Fale Conosco

Para acessar o catálogo você deve ser associado a uma APCEF e deve ter conquistado moedas suficientes para destravar a primeira faixa de desconto. Na tela inicial da plataforma está disponível a quantidade de moedas necessárias para destravar cada faixa de desconto. Após conquistar as moedas, basta selecionar a opção Acessar o Catálogo.

As principais plataformas são o Eu Faço Cultura (MCPC), Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef e Associação Online. Em breve novas campanhas também poderão fornecer moedas para você.

Se você já tem um cadastro no Mundo Caixa, você não precisa se cadastrar de novo para começar a ganhar moedas. Faça login no site do Nosso Valor (com o mesmo login que utiliza para acessar o site do Mundo Caixa) e acompanhe quantas moedas você já acumulou. Se você for associado, no primeiro acesso ao Nosso Valor você já ganha 100 moedas. Caso você ainda não seja associado, aproveite e associe-se a uma APCEF para acumular mais moedas no Programa.

Você tem alguma dúvida,crítica ou sugestão?

Mande uma mensagem, a gente responde rapidinho.