Sobre a Fenae

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, durante o 6º Congresso Nacional das Associações de Pessoal, em Curitiba (PR), para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa.

Nosso Valor
A Fenae congrega 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O número de associados, ativos e aposentados, é, atualmente, cerca de 50 mil.

O órgão máximo da Fenae é o seu Conselho Deliberativo Nacional (CDN), composto pelos presidentes das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O CDN é conduzido por uma mesa diretora com presidente, vice-presidente e secretário, eleitos entre seus pares.

Em 5 décadas de história, a Federação tem fortalecido o movimento associativo e atuado fortemente na busca pelos direitos dos trabalhadores, por uma Caixa forte e 100% pública e pelo bem-estar do Pessoal da Caixa, promovendo e incentivando práticas esportivas e culturais. Conheça mais sobre a nossa história em www.fenae.org.br.

Nosso Valor

Quer
conhecer+
sobre a Fenae?

Acesse nosso site e fique por dentro dos projetos realizados. Quanto mais você conhecer, mais vai querer ajudar.

Acesse agora
Nosso Valor

Cookies: registramos dados de sua visita através do seu login e de cookies, além de outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço de IP e nome do domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web/mobile e outros dados de navegação. Conheça nossa Política de Privacidade.